sábado, 23 de maio de 2009

Casar 2009


Estou um pouco atrasada para este post mas o fato é que iniciei este blog após a Feira Casar 2009 que aconteceu nos dias 06, 07, 08 e 09 de maio no Terraço Daslu. Para quem não conhece, essa é, na minha opinião, a feira mais importante de noivas em São Paulo que agrega os melhores fornecedores do mercado. São os expositores mais variados desde lembrancinhas até vestidos de noiva e empresas de turismo especializadas em lua de mel. Fui à minha primeira visita esse ano e fiquei encantada, valeu a pena além de ser uma delícia, pois existem degustações de doces, salgados e bebidas, assim, consegui entreter um pouco o noivo também, que foi quem me acompanhou. Para maiores informações acessem o site da idealizadora desse projeto maravilhoso http://www.verasimao.com.br/ e confiram as fotos de todas as edições.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin