quinta-feira, 28 de maio de 2009

Emocionando-se



Emoção ! Essa é a palavra que mais tem me definido nos últimos dias ... faltam quase seis meses inteiros para a chegada do meu casamento e mesmo com todo esse tempo de antecedência, já estou me sentindo como se amanhã mesmo fosse subir ao altar ! As cenas ficam a passar e a passar na minha imaginação e eu me emociono só de pensar ... Eu choro com qualquer cena, com qualquer foto, por qualquer coisa assim como o simples fato de olhar esta linda imagem acima, e por ela ter me tocado resolvi postá-la aqui. Acredito que tudo isso seja pelo fato de estar imensamente feliz e realizada, já que encontrei o homem certo, aquele que me entende, que é meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu herói, meu ideal. Chorar de felicidade é a melhor coisa do mundo, é uma sensação maravilhosa, arrebatadora, deliciosa. São lágrimas de plena satisfação, de um sentimento de gratidão diante de Deus, diante da vida. Uma vontade de sair assoviando, cantando saltitante de tanta felicidade, uma felicidade advinda do amor, daquele tipo que está sob todas as coisas. Definitivamente a emoção está extravasando os meus poros e tomando conta da impressão que tenho de tudo ao meu redor.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin