terça-feira, 19 de maio de 2009


Resolvi desenvolver esse blog por puro impulso ... um impulso muito forte de compartilhar com as pessoas aquela euforia maravilhosa que é estar noiva e preparar com todo carinho, dedicação e cuidado a festa do meu casamento ... Sim é um assunto muito íntimo e pessoal, mas, tenho certeza que, como eu, existem outras milhares de garotas na mesma situação: Deslumbradas, flutuando, sonhando e desejando um dia tão perfeito para aquele em que ela irá se unir definitivamente ao homem que escolheu para ser o seu príncipe e companheiro ...
Tem sido diária a minha busca por informações e novidades sobre o "mundo das festas de casamento", sim, porque descobri que existe um mundo todo de fantasia, cores, luzes e magia que envolve esse assunto e, o comércio e a criatvidade das pessoas têm se expandido mais e mais a cada ano, no sentido de oferecer a realização de todo e qualquer sonho, do tamanho que o orçamento puder alcançar e sem limites.
Por isso, para você que chegou até aqui, trazida pela sua curiosidade, bem vinda a tudo aquilo de mais bonito que selecionei para divulgar nesse pequeno e singelo espaço, tenho o obetivo de orientar aquelas que ainda não sabem por onde começar. Saibam que, de todas as maneiras esse blog abriga toda a boa vontade e o coração de uma mocinha profundamente apaixonada, romântica e sonhadora, cheia de idéias para compartilhar ! Desfrutem !

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin