quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sintonia de Amor - Parte II








Minha sintonia é você, quando você está por perto ou não, apenas pelo fato de você existir e fazer parte da minha vida. Minha vida tem sido a expressão da alegria e do contentamento desde que você chegou e, assim, hoje eu conheço o que é o amor. O amor soprou como uma brisa leve e com o tempo, tomou conta de mim e de tudo o que sou e o que possuo, mas foi aí que percebi que não possuo nada, tudo é de Deus e foi Ele quem plantou no meu coração essa sensação perene de que a existência é mesmo maravilhosa e estamos aqui para gozá-la e sermos felizes. Quem ama está em estado de graça e é seguro de si, deixa livre, não aprisiona ninguém em sua pequena vaidade, porque o mundo é essa beleza toda que só o amor é capaz de nos fazer enxergar e precisa ser provado a quem quiser experimentá-lo. E o que tenho a dizer a você é que sinto o mundo inteiro girar e liberar a sua energia mais pura e gostosa no mesmo instante em que encosto a pontinha do meu nariz no seu rosto, assim, sinto o gosto de tudo o que é bom apenas num pequeno gesto, e o resto não importa mais !

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin