sexta-feira, 3 de julho de 2009

Chapada dos Guimarães - Take 2




Mais um casamento lindo fotografado pela querida equipe da Objetiva Fotos. Prêmio Márcia Charnizon para esses fotógrafos maravilhosos que captam com delicadeza e ternura momentos tão especiais e cheios de emoção como este ! Não é à tôa que serão eles os responsáveis a fotografar o meu casório !

A cerimônia e festa aconteceram na Chapada dos Guimarães com um cenário esplêndido ao fundo visto da Chácara Lagoa das Conchas. Imagina se eu não iria fazer mais propaganda do meu amado Estado de Mato-Grosso, que está repleto de gente bonita, alegre, calorosa e farto, também, de belezas naturais e bucólicas. A Chapada é mágica, guarda uma aura de paz, de amor, de romântismo que inspira muitos casais a realizarem suas bodas na região. O município de Chapada fica localizado a apenas 60 km de Cuiabá, a Capital, o que facilita seu acesso para os turistas. Já na rodovia que liga uma cidade a outra, avistam-se os belos paredões rochosos e por ali, já é possível vislumbrar a beleza natural que irá ser encontrada ao longo da visitação.

Mais uma vez me orgulho de poder postar imagens tão tocantes feitas por gente que admiro e na terra em que cresci. Esperam que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin