domingo, 5 de julho de 2009

Estilo de Cabelos

A revista Go Where Noivas criou uma matéria sobre os cabelos mais pedidos pelas noivas e consultou um dos mais entendidos no assunto, o cabelereiro Mauro Freire (SP) que desenvolveu, juntamente com a sua equipe, a mostra a seguir de quais são esses looks.

Os casamentos à noite permitem modernizar o visual. Os cabelos totalmente presos com apliques de flores e fitas estão sendo cada vez mais usados.


Para aquelas mulheres mais maduras que preferem os cabelos soltos e os acessórios mais modernos, podem optar por mais volume com esta tiara de flores. Nesse caso, a maquiagem deve ser mais sutil e discreta, utilizando as cores lilás e rosa.


Esse penteado inspirado nos anos 60, acaba com o mito de que noiva deve ter os cabelos longos. Meigo e delicado, esse tipo de cabelo bem clássico acaba por surpreender e encantar os convidados, mas a maquiagem, nesse caso, também deve seguir a mesma linha e continuar clássica.


Para aquelas que desejam chegar ao fim da festa com a mesma aparência impecável de quando chegaram à cerimônia, nada melhor do que optar pelos cabelos presos, que são chiques e conferem maior durabilidade ao visual.


Para os casamentos tanto diurnos ou noturnos, a noiva pode optar pelos cachos bem definidos e um aplique de flores de tecido, ficam charmosos e femininos.


Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin