quarta-feira, 8 de julho de 2009


Gentemmmmm ...

esse blog tá bombaaaannndo !!! Menos de um mês atrás resolvi colocar um contador de visitas e um aplicativo que mostra de quais lugares do mundo as pessoas estão acessando a minha página, e hoje, fiquei chocada ao constatar que nesse tempo, tão curto, foram contabilizados mais de 500 acessos ! UhhhuuuuuLLLL !!! Ótimo sinal, a mulherada está gostando e eu mais ainda.

Tem sido maravilhoso dividir as tantas informações fruto das minhas pesquisas diárias com vocês e saber que partilham do mesmo gosto, dos mesmos interesses, ou que, pelomenos, procuram saber qual a novidade do dia. Estou procurando postar assuntos diversos ligados, é claro, ao mundo dos casamentos, mas, vez ou outra, coloco também aqui assuntos puramente mulherzinha ... que, vamos e convenhamos, são uma de-lí-cia !

Assim, minhas queridas anônimas, saiam do anônimato e comuniquem-se comigo através dos comentários. Vocês me visitam frequentemente mas são muito quietinhas ... eu quero estardalhaço ! Pleeeaaseeee ! Dêem suas opiniões, façam seus elogios, críticas, pedidos, enfim, será sempre, para mim, um imenso prazer dividir esse humilde cantinho com todas vocês !

De qualquer maneira, o meu muuuito obrigadaaaaa !!! E continuem acompanhando porque sempre terei assuntos que, muitas vezes, procuro colher na madrugada a fora !

Super bjo, Carol.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin