domingo, 12 de julho de 2009

Oh My !




Irmãs lindas !







Tudo bem, tudo bem ! Eu simplesmente a-do-ro crianças, elas me atraem o olhar, a atenção. Elas me divertem, colocam com sua presença um sorriso instantâneo no meu rosto. As crianças são a luz do mundo ! Sempre me deparo com essas fofuras em sites de fotografia quando, na realidade, estava inicialmente buscando assuntos sobre noivas. Mas não dá, os fotógrafos se rendem às crianças e fazem fotos muito graciosas. Impressionante, quase todo bom fotógrafo de casamento é também um bom fotógrafo de crianças ... Assim eu não aguento ! Ao me deparar com imagens lindas e meigas sinto necessidade de postá-las aqui. Este ensaio foi realizado pela sensibilidade das lentes de Jim Garner. Espero que se deliciem como eu com essas princesinhas.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin