sexta-feira, 14 de agosto de 2009


O tempo ...

está passando rápido ...


e, tenho sentido, como se estivesse vestindo aos poucos meu vestido de noiva !

Faltam 03 meses !


E preciso resolver tantas coisas antes de calçar os meus sapatos ...


Tem batido uma ansiedade sim toda vez que páro e me olho no espelho !



Acredito que seja normal ... mas não deixo de pensar que a cada dia chega mais perto ...


aquele doce momento em que estarei definitivamente prestes a me casar !



Um comentário:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Muita calma nessa hora!rs
Deve ser um momento d mta ansiedad, acho que na minha época terei de tomar uns chazinhos (q não gosto mto) calmantes pra pelo menos poder dormir.rsrs

Curta esses instantes maravilhos e q serão inesquecíveis pra vc.

Grande bjo!!

Blog Widget by LinkWithin