sábado, 26 de setembro de 2009




Estou correndo contra o tempo ... faltam menos de 2 meses para o meu casamento e ainda estou com um bocado de pendências para resolver. Não sei se é porque sou muito ligada nos detalhes que parece nunca acabar a preparação do B day, deve ser... hahahaha. Preparar um casamento à distância tem dessas coisas, imagino eu, de ficar um monte de pendências para a última hora, mas, estou tentando resolver como posso, claro que com todo carinho e emoção. Vão fazer dez dias que estou em Cuiabá somente por conta dos preparativos e, devo confessar, mal tenho conseguido dormir. Ai que ansiedade ! Mas acho que é natural né ?! Toda noiva deve passar por isso, tenho certeza que sentirei saudades dessa fase. Semana que vem faço a prova dos arranjos com o decorador e a arquiteta, também vou aproveitar para fazer o teste do cabelo e maquiagem. Sábado passado tive um pequeno probleminha, digamos assim, de alergia à maquiagem, meu rosto ficou completamente cheio de brotoejas ... ai meu Deus ! Imagina se me acontece uma dessas no dia do casório ?! Estou à base dos antialérgicos, dá um soooonoooo ... hahahaha ! Tem que rir né ?! É por essas e outras que tenho abandonado o meu querido blog e minhas queridas visitantes, mas vocês entendem não é mesmo ?! A data vai se aproximando e dá-lhe correria. Um super bjo no coração de todas ...

4 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Ei, Carol!!

Claro q entendemos apesar de sentir falta dos seus posts.
Qdo me toquei que faltam um ano, 3 semanas e alguns dias pro meu já me deu um frio e um certo desespero.
imagine então vc.
É isso aí, curta essa fase final dos preparativos e tudo sairá como vc realmente pensou e sonhou.
Menina, preparar um casamento a distancia n deve ser nada fácil.

Vai dar tudo certo!!

bjo grande!

Anônimo disse...

Carol!!!
Que loucura!!!
Por favor, heim, tente dormir bem, isso é muito importante, ainda mais nessa fase final. Procure tomar um chá de camomila ou algo que você possa relaxar um pouco...
E essa alergia, ainda bem que vc está fazendo prova de maquiagem com bastante antecedência, imagina eu que fiz na quarta-feira antes do casamento!!!
Se cuide, e tenho certeza que tudo sairá muito lindo, todas nós temos certeza disso!!!
Beijão,
Gi.

Vanessa Mendes disse...

Nossa, falta só isso para o seu casamento? realmente voce deve estar na maior correria...se precisar de qq ajuda, conte comigo! mesmo à distancia quem sabe nao posso ajudar!?
bjinho e boa sorte !!!!

Camila Stecca Stefan Marins disse...

Que delícia! Aproveita porque até lá deve passar muito rápido...
Vai dar tudo super certo, fique tranquila!
Bjs
Camila

Blog Widget by LinkWithin