domingo, 31 de maio de 2009

MÁRCIA CHARNIZON

















Essa fotógrafa mineira de BH é realmente incrível ... sabe como poucos captar o momento com emoção e sensibilidade. Descobri o seu talento fazendo pesquisas e pesquisas na web e percebi que seu nome estava por todos os lugares de bom gosto, blogs e sites de casamento ! Fiquei simplesmente encantada e rendida diante da beleza do seu olhar sobre as pessoas. O cenário mais singelo e rústico ela é capaz de transformar no perfeito local para eternizar uma bela fotografia. Assim é o trabalho de Márcia Charnizon, cuidadoso, atencioso, simples e ao mesmo tempo visceral, intenso com toques de graciosidade e delicadeza, é um misto de extremos e paradoxos que dá certo e deslumbra. Bem-vinda ao delicioso mundo das imagens de Márcia Charnizon.
O PROFETA

Amai-vos um ao outro,
mas não façais do amor um grilhão
Que haja antes um mar ondulante entre
as praias de vossas almas.

Encheis a taça um do outro, mas não
bebais da mesma taça.
Dai de vosso pão um ao outro, mas não
comais do mesmo pedaço.
Cantai e dançai juntos, e sede alegres, mas
deixai cada um de vós estar sozinho, assim como
as cordas da lira são separadas e, no entanto, vibram
na mesma harmonia.

Dai vossos corações, mas não confiei a guarda um
do outro pois somente a mão da vida pode conter
nossos corações.

E vivei juntos, mas não vos aconchegueis em demasia;
Pois as colunas do templo erguem-se separadamente,
E o carvalho e o cipestre não crescem à sombra um do
outro.

- Kalil Gibran -

ASPEN WEDDING

















Azul Royal



Flores nos cabelos










Ultimamente as noivas têm substituído as grinaldas e coroas por arranjos mais delicados nos cabelos, como as flores, que viraram febre ! Além de serem lindas, dão um toque romântico ao visual e acabam não comprometendo tanto a escolha do vestido pois são leves, feminininas, delicadas e charmosas. Há quem opte pelas mega flores, mas, particularmente não recomendo pois essas versões precisam estar apenas nas cabeças daquelas de personalidade bem peculiar e que tenham um estilo todo individual.

sábado, 30 de maio de 2009

VERA WANG WEEDING DRESSES











Nascida em junho de 1949 na cidade de Nova York, filha de imigrantes chineses, Vera Wang graduou-se em história nos Estados Unidos mas antes frequentou a Sorbonne em Paris. Talentosa como patinadora do gelo, competiu profissionalmente na sua juventude no campeonato nacional americano, porém em 1971 começou a trabalhar na revista Vogue. No período de um ano, na idade de 23 anos, Wang foi promovida a editora senior de moda - um título que ela honrou durante os próximos 15 anos. Ela deixou a Vogue para trabalhar na Ralph Laurent como diretora de disegn de acessórios.

Ao se casar com um namorado de anos, frustrada com que ofereciam para as noivas, desenhou seu próprio modelo e mandou confeccioná-lo ao custo de U$ 10.000,00. No ano seguinte, com apoio financeiro do seu pai, Wang inaugurou sua própria boutique de noivas na Madison Avenue em NY e a partir de então, quando começou a assinar sua própria coleção, virou febre entre as celebridades. Algumas das noivas famosas que ela vestiu: Mariah Carey, Jennifer Lopez, Uma Thurman e Holly Hunter. Para quem gosta de sofisticação e sensualidade Vera Wang é a melhor opção !
Blog Widget by LinkWithin