sexta-feira, 31 de julho de 2009

um ótimo final de semana

Ka & Sam





















Our Labor of Love Photography

Ai ! Não me agüentei ! Imagens lindas de um casamento temático, cheio de cor, criatividade, ousadia e originalidade ! Amei ! Postei tudo, tudinho !

California Dream












Paperwhites Photography

Detalhes que fazem a diferença














Chá com estampas












Fantástica composição de estampas para decorar esse chá da tarde muito especial ! Um encontro lindo de cores e detalhes ! Muita inspiração para um interessante encontro de amigas.

Convite - A saga


Só podeia dar essa titulação a este post ! Foi uma verdadeira peregrinação atrás do convite do meu casamento, mas, graças a Deus, ufa , teve fim, um final feliz ! Como foi difícil para mim escolher o modelo ideal do convite ! Vi tannnntooosss lindos que não conseguia optar por um. Fiz uma triagem das melhores empresas que pudessem atender ao meu estilo clássico e solcitei um orçamento em todas. Mas, eram tantas idéias, tantos papéis, tantos layouts, que fiquei perdida. Não sei se é por que já estou nos finalmentes dos preparativos e já vi e escolhi tanta coisa, já falei com tanta gente sobre os assuntos mais variados, que acabei ficando zonza ... hahahaha !!! Acho que chega uma hora em que isso acaba acontecendo mesmo. Mas tudo bem, passou e o convite vai ficar maravilhoooso, melhor do que imaginei e, por isso, vou indicar para vocês a Papier d´Or que, com sua equipe super atenciosa formada por mulheres me conquistou, depois de três reuniões regadas a um chocolate quente delicioso e aos bem-casados da Conceição, para aquecer o frio que fazia em Sã Paulo, foi impossível não chegar a um acordo ! Essas meninas têm muita criatividade e estão totalmente dispostas a personalizar o papel dando a ele a carinha do sonho da noiva. Meu muito obrigada às queridas Jô e Lú que captaram com muito carinho os meus anseios.


Quem se interessar:
Rua Dr. Melo Alves, 674 - Cerqueira César -SP
(11) 3061-2447

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Casamento Rústico
















Hugh Forte Photography


Blog Widget by LinkWithin