segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Delicadeza








Mais uma criação estonteante da Danielle Benício. Coisa mais delicada ! Amei ! Tudo o que a Danielle põe as suas mãos de fada fica incrível !


domingo, 25 de outubro de 2009

Sintonia Perfeita







Lindíssimo trabalho do fotógrafo Vinícius Matos, luz intensa, céu encantador, cenário perfeito e uma brincadeira maravilhosa com o véu fazem desse ensaio algo hipnotizante e deslumbrante. Eu quero um ! E vocês ?!

sábado, 17 de outubro de 2009

Marilyn !!!



Savage Garden













Fonte: Design Sponge

Shayda & Ben












Simplesmente encantadores os detalhes desse casamento todo idealizado pela noiva e realizado numa fazenda de plantação de Hortências situada em Oregon nos Estados Unidos. A noiva está usando um vestido de Elizabeth Dye que está em total sintonia com o clima da festa.


Fonte: Shyla Photography

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Franc Sarabia 2010










Eu me rendo !






Eu me rendi a essa sessão de fotos tão envolvente ! Um casal e tanto, vão ser lindos assim lá na conchinchina ...


Fonte: Braedon Photography

Jardim


























Maravilhosa sequência de shots dessa equipe de quem muito sou fã. Sempre com imagens impecáveis deixam as noivas ainda mais lindas e criam uma aura de conto-de-fadas que queremos sentir em todo casamento. Essa decoração está simplesmente deslumbrante, e a luz bem captada cria um efeito maravilhoso de brilho e magia nas imagens.











Esse casal é muito lindo ! Mas o que mais me impressionou foi a semelhança física dos dois, dá para dizer que são irmãos ! Sintonia pura !


Blog Widget by LinkWithin