quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Casei !




Gente ! Casei ! ... estou saindo para a lua-de-mel ... na volta conto tudo ! Bjos


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

San Ysidro




Que a Califórnia é linda todo mundo já sabe ou ouviu dizer, mas que abrigava um campo belíssimo de lavandas como esse, creio que seja novidade. Che bella cosa ! Uma jóia escondida em Santa Bárbara !





Ao me deparar com as cenas desse casamento, com esse pano de fundo perfeito, uma família linda e feliz, meu coração parou por uns segundos ! Exclamei: Uaaaauuu !



Ao ver o bouquet dessa noiva então, caí de amores literalmente, e, seriamente pensei em buscar o meu igualzinho nos EUA, se fosse possível, é claro !



A noiva usando um vestido delicioso sendo conduzida pelo seu filhinho, Maverick !





E todas as locações desse lugar maravilhosamente rústico, impresionantemente lindas nas lentes dessa fotógrafa, me transportaram diretamente para a sensação de estar assistindo a cenas de uma belíssima história de amor, daquelas que a gente chora comendo pipoca !





Tudo isso e muito mais está no Rancho San Ysidro que hei de conhecer um dia ! Uma Provence incrustada na região americana da Califórnia. Espero que apreciem e se inspirem tanto quanto eu.




terça-feira, 3 de novembro de 2009

L´Hotel






























Deslumbrantes imagens captadas pela sempre talentosa equipe do Simply Bloom, como é gostoso visitar o site deles, fico encantada. Adorei a elegância e postura dessa noiva, tive que postar várias fotos. Espero que gostem !


O laço e a amizade





Fonte: Perez Photography

Modern






































Essa noiva me encantou ! Cheia de personalidade com as unhas pintadas de azul, um sorriso lindo e cheio de alegria ! Adorei ! Aprecio quem tem coragem de ousar e imprimir sua atitude em tudo o que faz. Autenicidade à flor da pele e imagens belíssimas dessa noiva maravilhosa com ares de Marilyn Monroe, e ainda, que vestido mais lindo !




Summerland















Blog Widget by LinkWithin