sexta-feira, 7 de maio de 2010

Decoração do meu casamento



Detalhe da igreja.















Quando fui à primeira reunião com a equipe que iria fazer a decoração do meu casamento já sabia exatamente o que queria. Fiz uma pesquisa extremamente detalhada de todos os itens que gostaria que compusesse o cenário e também queria que tudo fosse bem romântico. Optei pelo estilo mais rústico, queria transformar aquele salão pálido e gelado em um jardim de casa e acredito que consegui transmitir minha idéia. Montei uma pasta com imagens e comentários de cada mínimo detalhe, de cada referência que havia buscado. A partir desse conceito, a talentosa arquiteta Carolina Fagundes desenvolveu um layout para que eu visualizasse melhor a disposição de cada móvel, de cada peça, de cada arranjo. Juntamente com o auxílio da decoradora Fernanda Minosso, as duas foram responsáveis por dar o toque final e acabamento aos meus anseios. Foram meses e meses de muitas trocas de e-mails e vários encontros para que pudéssemos ajustar e afinar nossas sintonias. Foi tudo perfeito, a dupla dinâmica assimilou com maestria tudo o que idealizei, desde a concepção dos arranjos até a escolha das cores (lilás, vinho, rosa, branco e verde). Nunca quis uma decoração branca e verde, apesar de achar linda essa combinação e super clássica, mas já tinha ido a muitos casamentos assim e precisei inovar de uma maneira sutil e dar, como falei, um toque rústico ao ambiente, com a cara do Mato-Grosso, meu Estado. Acredito que a química entre a gente tenha dado muito certo e recomendo de olhos fechados o trabalho dessa equipe. Carolina vocês devem conhecer pois, junto com as amigas de infância, alimenta o delicioso blog No matter What e, Fernanda, é pouco internauta, mas de uma sensibilidade incrível. A especialidade das duas são as festas infantis, cheeeiiaass de detalhes fofos. Foi maravilhosa a época em que convivi com elas e sinto muiitaaa saudade !  A minha dica é, para escolher a equipe que fará a decoração do seu casamento é preciso, em primeiro lugar, rolar muita empatia aí o resto acaba fluindo naturalmente.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin