quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dupla perfeita


Desta vez não estou falando de um casal, tudo bem que a noiva aí embaixo é linda, mas suas fadas-madrinhas Danielle Benício e Kika Antunes também fazem com muito primor sua parte. Elas embelezam tudo o que tocam, uma com a sensibilidade na ponta das agulhas com linha e a outra, com a sensibilidade no olhar, acentuando a imagem que já é bela e deixando-a irretocável ! A seguir, cenas para sonhar.









Headpieces







Gente, que coisas mais lindas essas criações super femininas e delicadas da ban.do ! Dá vontade de usar todas.

Bowls






Sou simplesmente apaixonada por cerâmica branca e quase enlouqueci quando vi essas peças. Tem aqui.


terça-feira, 27 de abril de 2010

Oh My!



Hortênsias e Rosas lilás


Jenny Packham








Adorei a coleção noivas da estilista inglesa Jenny Packham, super feminina, elegante e atemporal valorizando o charme natural da mulher. Este último modelo foi usado pela atriz Miley Cyrus na premiação do Oscar 2010, e simplesmente considero esse vestido maravilhooosooo ... para mim essa atriz era uma das mais-mais daquela noite.


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Barrigão




Que cenas mais lindas desse casal "grávidos" ! Tem mais aqui.


Garrafas



"Oh my Tweet"


Agora me vejo às voltas buscando inspirações para festas infantis, primeiro vem o Chá-de-bebê ou de Fraldas, depois o Batizado e depois o primeiro aninho ... tem muita coisa pela frente, graças a Deus ! Adoro o universo das crianças. Assim, nessa deliciosa pesquisa, encontrei um Baby Shower que me fez parar tudo, vejam só que coisas mais lindas ...














A delicadeza e a sensibilidade presente em cada detalhe são realmente encantadoras e, o melhor de tudo, é que se pode utilizar essa decoração para boys or girls. Muito inspirador !

Corujitas









Para quem gosta de corujas como eu ... não são fofas ?


Sanira e Roberto


Fui ao casamento de uns amigos esse final de semana e achei bem simpática a decoração. Estava simples mas de um colorido agradável e bem apropriado ao salão que era todo branco. Gosto dessa mistura alegre de cores, ainda mais numa cidade como Cuiabá que faz muito calor e possui uma aura de festividade constante.






Adoro esses jarrinhos ! Uma boa idéia também para decorar a casa para aquela reuniãozinha entre amigos.


Essa pinha da Luiz Salvador é o máximo, fica bem em qualquer decoração, não vejo a hora de adquirir a minha.


Os noivos !

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Blog Widget by LinkWithin