quarta-feira, 30 de junho de 2010

Batizado fofo


Achei muito fofa a decoração em tons de rosa para celebrar o batizado da Catarina. Todos os detalhes bem coordenados, extremamente femininos e delicados. As lembrancinhas, as pequenas pecinhas em cada cantinho estratégico, as louças, as bandejas provençais ... um show! As festas de menina realmente podem ser muito ricas e cheias de fru-frus, é uma delícia para as mães como eu que adoram os fricotes. Estou encantada!















segunda-feira, 28 de junho de 2010

Muito fofas!




Que fofuras essas duas! E a pequenininha, irresistível!



Renda linda





Que vestido mais lindo! E a noiva então!



domingo, 27 de junho de 2010

Bichos


Gentem, vejam esses animaizinhos ...








Você gostou? Então poderá tê-los até mesmo em seu apartamento! Eles não mordem, não bicam, não fazem cáca por aí ... pois todos são de pelúcia, sim, de pelúcia. Não são perfeitos? Quero todos e o melhor é que o fornecedor aceita encomendas para outros países, veja aqui.

sábado, 26 de junho de 2010

Casamento de Princesa


Sim, os casamentos reais ainda guardam a pompa e circunstância dos tempos antigos e são encantadores, por isso, mesmo já tendo passado alguns dias, não pude deixar de postar aqui o casamento cheio do glamur peculiar da realeza realizado no último dia 19 na cidade de Estocolmo da Princesa Victoria da Suíça e seu ex-personal trainer Daniel Westling. A noiva parecia felicíssima e o cenário e as roupas das suas ilustríssimas convidadas não poderiam deixar de ser registradas aqui no BaB.




Essa é a catedral de Estocolmo onde foi realizada a cerimônia.


Essa cena parece saída de um filme ... mas é real com duplo sentido!

Residência do Rei Carl Gustaf e da Rainha Silvia onde foi realizada a recepção.


As convidadas e seus trajes:

A irmã e a mãe da noiva, Madeleine e Silvia e Príncipe da Bulgária e Rosario Nadal num dos vestidos mais bonitos da noite.

Realeza da Noruega e da Dinamarca.

A irmã do noivo Anna e seu esposo e a realeza da Bélgica.

Realeza da Espanha e Príncipe da Grécia e Tatiana Blatnik.

Realeza da Bélgica e da Jordânia.

Ao ver todas essas imagens não pude deixar de associar a um filme muito famoso da Sissi, tudo guarda muita semelhança, coisa de conto-de-fadas mesmo!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cute!






Gente, olha que coisa mais fofa essa borrachinhas, sim elas são de levar no estojo! Mas já fico imaginando como lembrancinhas de aniversário e decoração para as festinhas infantis. Não são meigas?! E o melhor é que entregam no Brasil. Clique aqui para mais.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cirquinho estilizado






Ai, tô apaixonada por esse cirquinho cheio de bossa. As roupas das crianças são simplesmente lindas ! Os pimpolhos de mustache é uma loucura! Adorei!



domingo, 20 de junho de 2010

Strawberry cake forever








Estou na onda de festinhas de crianças, também serei mãe em breve e sei que minha filhotinha será muito festejada, por isso não me canso de pesquisar coisinhas fofas como inspiração para as comemorações dela. Adorei essa festinha com tema de morangos, olha os cookies que lindinhos!

Via: Cakewalk

Blog Widget by LinkWithin