sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reverência aos morangos


Setembro é a época maravilhosa dos morangos, essa frutinha vermelha e sensual que me encanta. Sou capaz de comer uns 15 morangos sem exagerar, simplesmente amooo. Tenho encontrado os mais saborosos morangos em diversos lugares da cidade, principalmente naqueles caminhões que ficam estacionados anunciando "4 caixas por R$10 reais". Ai, não resisto. Adorei me deparar com a decoração dessa festinha infantil com o tema morangos, assim, para homenagear esse fruto delicioso e encher os olhos de detalhes inspiradores, aqui está a mini-festinha do morango. Muito fofa!










6 comentários:

Júlia Magalhães disse...

amei!!! salvei varias ideias pro meu chá!!!
bjsss

thati disse...

Quando eu era criança, tive uma festa da moranguinho... Amei!!!

Carol Polizel disse...

Fico feliz que tenham gostado meninas! Bjos

Jully Machado disse...

Nossa, mas que mimo... cada detalhe gracioso!
ADOREI!!!
Adoro uma mesa tão arrumadinha.. no meu noivado fiz uma mesa bonita, assim como me preocupei com os arranjos de flores!
Gosto de me preocupar com os detalhes.. acho que eles fazem a diferença!
Beijuss

Antique et Romantique disse...

lindo post!

bjs denise

Unknown disse...

Muito meigo!

Blog Widget by LinkWithin