quinta-feira, 21 de maio de 2009

Wedding Guide



O sonho de toda noiva que gosta de participar e controlar todos os preparativos da sua festa de casamento, como eu, é possuir um manual indicador dos melhores fornecedores e tudo o de mais bonito, sofisticado e requintado que existe no mercado. Pois bem, o seu desejo foi realizado e não por nenhum gênio da lâmpada, mas, pela brilhante iniciativa de três amigas (Beatriz, Bruna e Daniela) com um senso visionário aguçado. Esse manual se chama Wedding Guide e deu tão certo, que já está na sua 3a. edição.


O guia pode ser adquirido nas melhores livrarias do país ou acessando o site que contém, dentre muitas informações dos melhores fornecedores do circuito São Paulo - Rio de Janeiro, as notícias mais quentinhas sobre o tema casamento.


Resolvi prestar essa singela homenagem nesse cantinho do meu blog porque, além de ser fã incondicional desse maravilhoso guia e estar me beneficiando das indicações que ele traz, tive o privilégio de ser presenteada com um exemplar da 2a. edição pela querida Beatriz, que, embora não conheça pessoalmente, tenho imensa admiração.


Não deixem de correr atrás do seu Wedding Guide, vocês ficarão maravilhadas com a apresentação desse livro de arte que além de lindo e delicioso de folhear, cumpre muito bem o papel de orientar as noivinhas sonhadoras que estão iniciando ou querem dar continuidade aos preparativos do seu grande dia.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin