segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Falta pouco




Falta pouco, muito pouco para o meu grande dia ! Para, definitivamente, se dar o divisor de águas na minha vida ! Exatos 19 dias ... E quer saber ?! Estou calma, super calma. Afinal, o passo mais difícil já foi dado a algum tempo atrás, quando tomei essa grande decisão de me unir ao homem que escolhi para dividir as minhas alegrias e tristezas ! Agora é só comemorar, é sair para o abraço. Realmente estou muito feliz, como nunca antes, estou aos pulos, aos berros, estou flutuando. É claro que dá aquele frio na barriga, aquela sensação de não saber o que a emoção irá me provocar no minuto seguinte, só sei que é muito bom, muito bom !
Agora fico só imaginando como vai ser quando eu pisar naquela nave linda, toda florida, cheia de gente querida me aguardando, ai que emoção ! E como será que vai ser quando eu avistar o meu noivo lindo me esperando todo sorridente no altar ?! Gente, será que conseguirei não chorar ?! hahahaha ... Não vejo a hora ! Vi um monte de noivinhas que irão se casar na mesma época e fico curiosa pra saber se elas estão assim tão esfusiantes quanto eu ! Acho que sim né ?! Mal tem sobrado tempo para escrever aqui no blog, mas reservei esses minutinhos para esse momento tão delicioso, precisava compartilhar com vocês.
Dias atrás quando estava nos Correios enviando os convites dos amigos de outras cidades, a atendente percebeu, através do envelope, que se tratava de um convite de casamento, e me perguntou se estava nervosa, respondi que nervosa não, mas apenas ansiosa para que chegasse logo. Ela resolveu então me contar do casamento dela e das coisas que acabaram dando errado no dia. Disse que o noivo se atrasou e ela ficou uma hora plantada esperando na porta da igreja e mais blá blá blá. No final da história, ela acabou encerrando com a seguinte conclusão, que não era para eu ficar triste, mas que alguma coisa iria fugir ao meu controle e sairia errado, mas que eu não me estressasse com isso, pois é sempre assim mesmo. Sorri e pensei com meus botões: Não consigo ser pessimista assim, no meu casamento vai dar tudo certo, planejei tanto, fui tão organizada e outra, tenho fé, acima de tudo tenho fé, está nas mãos de Deus e pronto, eu confio ! É engraçado como tem sempre alguém que quer contar um história de casamento para a noiva, eu ouvi várias, e só me deixei influenciar pelas boas, as outras eu simplesmente deixei escorregar pelo ouvido. Por isso meninas, pensem sempre positivo, não desanimem, confiem, o mais importante é o amor e ele já deu certo, antes do sim ele já estava selado. Quanto mais nos preocupamos mais atraímos confusões, quanto mais relaxamos e aproveitamos, mais as coisas vão fluir. Penso assim e é meu conselho para aquelas que estão contando as horas também. Muito boa sorte para todas nós ! Todas as bençãos dos Céus !

Um comentário:

Elô Fontes disse...

Carol, fico feliz com a sua alegria, me emociono com a sua decisão tão decisiva ao mesmo tempo me tranquiliza a sua firmeza e certeza que nesta escolha tão decisiva , como você mesma disse um divisor de águas para suas vidas, é momento efusiante de alegria. Estamos todos com vocs. sentindo as vibrações deste encontro, um dos mais emocionantes momento de alegria celebrados entre nossas famílias e queridos amigos.Só podemos antecipar , obrigada Senhor.!...Obrigada

Blog Widget by LinkWithin