terça-feira, 13 de abril de 2010



Olá meninas ! Acredito que dessa vez o meu retorno ao blog seja pra valer. Me perdoem pela looongaaa ausência, mas depois do meu casamento tantas coisas aconteceram que não tive espaço na agenda para voltar a escrever e a pesquisar assuntos interessantes. Espero que ainda queiram acompanhar o blog. Muitas me escreveram me perguntando quando eu iria voltar e devo confessar que não respondi, pois não sabia quando ia ser. Mas já tomei a decisão e, cá estou novamente! Pretendo contar os detalhes da preparação do meu casamento e as dicas que colhi com essa maravilhosa experiência, para que vocês, noivinhas, possam se sair melhor doque eu.
Só para vocês terem uma idéia das justificativas que tenho para a minha ausência, não consegui comprar o bendito apartamento antes do meu casório, então, depois da lua-de-mel é que tive que sair em peregrinação. Aí, logo no Carnaval, descobri que estava grávida, fiquei em choque, pois não esperávamos, mas é claro que recebemos como uma notícia muito bem-vinda. E, agora, gravidinha de 4 meses, faço meu retorno, e espero que seja triunfal.

                                                                                            Beijinhos e continuem acompanhando.

3 comentários:

Drika disse...

Welcome!!!

Cia Sinfônica disse...

Parabéns pelo retorno, pela gravidez, pelo lindo casamento. Que bom que voltou, eu recomendo sempre a leitura do seu blog pras "minhas" noivinhas aqui!
Bjão Carol!

Camila Stecca Stefan Marins disse...

Ahhhhhhhhhh que máximoooooo! Parabéns, seja bem-vinda de volta a blogosfera, rs.
Nossa muito legal a notícia, adorei.
Depois veja no meu blog as lembrancinhas do chá de bebê que fizemos pra minha prima, acho que você vai gostar.
Você estava linda de noiva, conta mais dos dois vestidos!
Beijos

Blog Widget by LinkWithin