domingo, 12 de julho de 2009

Casamento Perfeito - VIII


Esse casal escolheu um dos lugares mais lindos do mundo para se casar e, também, fizeram uma excelente opção pelo par de fotógrafos Nate e Jaclyn, que registraram com primor esse momento mágico. Realizado nos jardins suspensos do Hotel Villa Cimbrone, situado nas encostas da cidade italiana de Ravello - Itália, região que faz parte da deslumbrante e famosa Costa Amalfitana, este casamento simplesmente emociona. Fiz questão de colocar uma extensa quantidade de imagens para que possam sentir toda a beleza do local e a felicidade do casal que passou um ano programando o evento.


A costa amalfitana é meu sonho de consumo desde que conheci a Itália, já tive a oportunidade de chegar bem pertinho quando estive em Roma, que fica a 280 km de distância, mas, sem programação adequada não foi possível desfrutar desse lugar como gostaria. Para se ter uma idéia de como a região se trata de uma preciosidade, não é permitida a circulação de automóveis pelas ruas, no máximo pode-se utilizar a bicicleta, a fim de se preservar o legado das construções de ascendênia oriental.


Os penhascos são repletos de casinhas coloridas e a visão de um mar azul anil translúcido e estonteante fazem sonhar. Muitos barcos cruzam o mar calmíssimo oferecendo passeios deliciosos e, os hotéis, sempre muito charmosos oferecem além da vista sem igual, acomodações para lá de aconchegantes. Ótima pedida para uma lua-de-mel inesquecível.


Espero que tenham gostado e aguardo os comentários.

2 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Vc tem toda a razão qanto ao cenário! Perfeito!

sou louca pra conhecer a Itália! Mas to vendo que vou precisar de tempo pra dar tempo de apreciar essas maravilhas um tanto românticas...

as fotos são inspiradoras. coisa mais linda!!

bjo

Anônimo disse...

Maravilhoso...realmente perfeito! Bjos Marina Favato

Blog Widget by LinkWithin